Por que é que eu não consigo desistir de você? Sempre que eu, enfim, estou conseguindo te esquecer, você vem atrás de mim. Parece que faz de propósito só pra que eu não te esqueça. Não consigo explicar e me sinto uma idiota por ficar toda boba quando você dedica algum tempo da sua atenção pra mim. Às vezes me sinto um pouco culpada por te achar tão malvado porque eu sei que você não é assim. E quando enfim me dá um pouco de atenção ou me procura, eu volto pra você toda esperançosa pra que no mesmo momento você desapareça sem deixar rastros.
Então se é pra me fazer sofrer, por que me procura? Por que não me deixa acabar de vez com isso que está me matando? Por que você não decide o que quer? Eu seria bem mais feliz sabendo da verdade. Assim, minhas esperanças acabariam de vez e eu partiria pra outra como sempre fiz. Só que você insiste em estar tão presente na minha vida.
Não consigo te explicar agora que ao mesmo tempo em que eu quero te ter na minha vida, eu também não quero mais nada, quero que você suma de uma vez. Estou tão confusa e perdida nessa invasão de sentimentos.
Só queria que por um momento eu pudesse ver a verdade por trás de seus olhos, por trás de suas palavras. Eu só quero descobrir o que você sente por mim.

Ouvindo: Naked - Avril Lavigne


9 Comentários

  1. Que lindinho teu texto. As pessoas às vezes nos prendem em suas vidas inseguras. Quanto tempo nós perdemos esperando uma resposta...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É só eu parar de te visitar por uns dias que tu colocas esses textos lindos aqui, não é Poetisa?

    Lindo e triste o seu texto. Um jeitinho muito suave de escrever esse seu. Me lembrou alguém que agora eu não me lembro quem, com relação ao jeito de escrever esse texto. Mas o fato é que eu gostei muito.

    Parabéns,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  3. Ih, guapa, sou contra essa coisa de vício de alguém... Se te faz sofrer, faz a fila andar!

    Besos, besos...

    ResponderExcluir
  4. seus post sao muito profundos
    daa vontade de choraar auhaauhau =/

    http://imensidadx3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Triste, muito mesmo..
    Mais olha.. se quando ele viesse voce desse um chega pra lá nele, e nao demonstrasse fraqueza por ele, vce nao ficaria assim.. nesses casos, as vzs parte da culpa é nossa.. pqe se eles voltam, e a gnt abre uma brechinha, é o mesmo que abrirmos porta pra decepção e chateação. Se voce quer mesmo esquecer, literalmente ESQUEÇA! Se afaste, nao de abertura sabe?
    Se ele realmente sentir algo verdadeiro por ti, vai perceber sua distância e correr atras.. as vzs a gnt precisa ser um pouco dura na queda pra conseguirmos o que queremos..
    \õ/
    beeeeeijo

    ResponderExcluir
  6. Aninha,
    eu acho que você trocou de lugar comigo pra escrever sobre isso, sério.
    Estou nesse impasse de quero que me deixe mas não quero ao mesmo tempo e de estou quase esquecendo e vc vem falar comigo já vai pra três anos.
    Aconselho você a se livrar disso antes do que eu --'.

    beiijos

    ResponderExcluir
  7. ' avrillll temos nao a ouço!!
    bom fds pra ti...
    fica com deus!
    beijos flor

    ResponderExcluir
  8. aa os seus textos são ótimos! eu sempre me encaixo neles x)

    ResponderExcluir
  9. Já vivi isso que vc escreveu; mais enfim ele saiu da minha vida e eu o esqueci :)

    ResponderExcluir

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss

Tecnologia do Blogger.

Pesquise

Carregando...